CHAVE OURO: Sábado tem ACMF X Maringá

Neste sábado (15) é dia de ‘jogão’ de futsal no ginásio do Lar Paraná (Valternei de Oliveira). Já classificada a Lojas LM/Casali/Fecam recebe a partir das 20h00 o Oppnus/Maringá para seu último compromisso da primeira fase da Chave Ouro, com objetivo de vencer para subir ainda mais na classificação. Hoje o tricolor mourãoense é o sexto colocado com 20 pontos, e em caso de vitória pode melhorar ainda mais sua posição.
Já o Maringá é por enquanto o quarto colocado com 22 pontos e pode até chegar a liderança, já que tem dois jogos a menos. As duas equipes já se enfrentaram amistosamente neste ano na fase de preparação, quando a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam venceu pelo placar de 2 a 1, também no ginásio do Lar Paraná.
DESFALQUES – Pelo lado mourãoense não devem entrar em quadra o pivô Vini, que segue lesionado e o ala Eduardo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Por outro lado o time tricolor terá a volta do fixo Biju, que cumpriu suspensão em Paranavaí.
Depois da rodada os mourãoenses folgam e só voltam a atuar na segunda fase, com data, local e adversário ainda a ser definido pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário