FUTSAL: Campo Mourão se reforça para Jogos abertos

A equipe de futsal masculino de Campo Mourão estréia na próxima segunda-feira (11), na Fase Final dos 53º Jogos Abertos do Paraná, em Maringá.

A equipe vai enfrentar na fase inicial da competição, no Grupo A, as cidades de Francisco Beltrão, São Miguel do Iguaçu, Maringá e Londrina.
O jogo inicial é contra Francisco Beltrão, às 19h30, no Ginásio Chico Neto. No mesmo local, terça-feira (12), às 18 horas, o jogo é contra São Miguel do Iguaçu. Também no Chico Neto, quarta-feira (13), às 21 horas, os mourãoenses enfrentam a equipe da casa, Maringá. Para encerrar a primeira fase, na quinta-feira (14), às 18 horas, jogo contra Londrina no Chico Neto.
Para as disputas, o técnico Eberton de Souza “Beto”, recebeu os alas Chuí (ex-Paranavaí) e Marquinho Carioca (ex-São Miguel do Iguaçu). Por outro lado, não terá o pivô Paulinho, que não se recuperou de lesão. Desta forma, a equipe vai buscar novamente o título da competição, que foi conquistado pela última vez também em Maringá, no ano de 2006.
No outro grupo da modalidade, o “B”, estão Ponta Grossa, Marechal Candido Rondon, Telêmaco Borba, Paranavaí e Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário