UNIVERSITÁRIOS: UTFPR é destaque na 9ª edição dos Jogos

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Campo Mourão se destacou na 9ª Edição dos Jogos Universitários de Campo Mourão, competição promovida pelo Município, através da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com as instituições de ensino superior da cidade.

A instituição conquistou o título e o vice-campeonato geral da competição. A premiação foi entregue na última terça-feira (19), no Anfiteatro da própria UTFPR.
O título geral ficou com o curso de Engenharia Ambiental, da UTFPR, enquanto o vice-campeonato foi para Engenharia Civil, da mesma instituição. O terceiro lugar geral ficou com Administração, da Fecilcam. Engenharia Ambiental (o curso campeão) conquistou o título nas modalidades voleibol feminino e futebol suíço.
A competição foi disputada por 26 cursos de 4 insituições de ensino superior do Município (Integrado Colégio e Faculdade, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR – Campus Campo Mourão), Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) e Faculdade União de Campo Mourão (Unicampo), disputando 10 modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário