KARATÊ: Piá no Esporte tem exame de faixas

Alunos do Projeto Karatê Piá no Esporte, desenvolvido na Associação de Moradores do Lar Paraná, coordenado pelo Professor Sebastião Galdino, passaram na última terça-feira (21), por um “Exame de Faixas”.

Trata-se de uma avaliação do conteúdo apresentado durante todo o ano, onde os alunos demonstram através de movimentos técnicos toda a performance desenvolvida durante a temporada.
O Projeto é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Lei da Incentivo ao Esporte, com a participação das empresas patrocinadoras, que são o Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Supermercados, Rede Marc Farma de Farmácias, Pirâmide Veículos e Lanchonete e Restaurante Tio Patinhas.
Festival Interestadual – Com apoio da Secretaria da Ação Social, 30 alunos que fazem parte do Projeto Karatê nos Centros de Integração do Município, participarão no próximo sábado (23), do Festival Inter-Estadual de Karatê Tradicional Sócio-Educativo, que faz parte das atividades que precedem o 15º Campeonato Mundial de Karatê Tradicional, que acontece em Curitiba, entre os dias 8 e 15 de novembro do presente ano.
Este evento será realizado pela Confederação Brasileira de Karatê-Do Tradicional, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Na oportunidade, a Confederação lançará o Projeto Karatê 100 mil, que como meta atender 100 mil crianças em todo Brasil. O Projeto Karatê atende em Campo Mourão uma média de 2000 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário