JAP'S: Campo Mourão perde em 20 segundos

A equipe de futsal de Campo Mourão foi derrotada por 3 a 1 pelo Londrina nesta quinta-feira (14), pela 4ª rodada do Futsal Masculino – Divisão A, da Fase Final dos 53º Jogos Abertos do Paraná.
Após  0 a 0  no primeiro tempo, a equipe mourãoense sofreu o primeiro gol londrinense logo aos 2 minutos da segunda etapa. O empate veio logo aos 5 minutos, em bela jogada de Chuí, onde Marquinhos aproveitou o rebote e empurrou para as redes do goleiro Gustavo, de Londrina.
Logo depois, o jogo se transformou em um duelo entre a defesa mourãoense e o ataque londrinense, onde o goleiro Nikinha, de Campo Mourão, se destacou. Faltando 20 segundos para o final da partida, um “apagão” tomou conta dos mourãoenses,  Zico fezx o segundo e em seguida o terceiro deLondrina..
Desta forma, a qualificação às semifinais da competição depende dos resultados dos jogos entre Londrina e Francisco Beltrão (18 horas) e Maringá e São Miguel do Iguaçu (21 horas), que fecham o Grupo A (quinta-feira).
OUTRAS DERROTAS: – No Ginásio do Colégio Marista, o futsal feminino A de Campo Mourão também sofreu derrota, perdendo por 2 a 1 para Cantagalo, o que praticamente acabou com qualquer chance de classificação para as semifinais do time do técnico Djeferson Rossano de Matos, o Ferruge.
A equipe faz seu último na quinta, às 18 horas, contra Pato Branco, também no Marista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário