BASQUETE: Campo Mourão se une por novas conquistas


Emerson de Souza: O Basquete hoje é moda em Campo Mourão
O Basquetebol Masculino de Campo Mourão, vive um excelente momento. Tri campeão da Taça Paraná, atual vice campeão da competição, bi campeão paranaense adulto e dos Jogos abertos, além de diversas conquistas nas categorias menores. Fruto do trabalho de seus dirigentes, comissão técnica e apoio dos patrocinadores e torcedores.
As vésperas do Campeonato Paranaense, a modalidade celebrou esse sucesso, com uma confraternização que contou com representantes da diretoria, impresa e patrocinadores, além do elenco adulto.
China: Vamos em busca dos títulos
Na oportunidade, o vice presidente da AMOBASQUETE, Nelson Pedro martins, destacou a importancia da união que existe dentro da  modalidade, para seguir no caminho das conquistas. O Presidente da Associação edson "China" Hirata, falou aos presentes, que embora o basquete de Campo Mourão tenha uma boa estrutura e uma equipe de excelente qualidade, ainda carece de uma base financeira  maior, para a manutenção do projeto com sucesso. "Mas, a hora é agora, vamos em busca dos títulos", se entusiasma o dirigente.
O técnico Emersom de Souza, fez questão de ressaltar, que o basquetebol em Campo Mourão hoje, é mais do que uma equipe adulta. O time adulto, tem trazido os garotos para o basquete. O Projetop Formando cidadão, as categorias de base, estão repletos de garotos praticando a modalidade. Graças a esse trabalho, o basquete hoje é "moda" na cidade, Frizou o treinador.
Porém, o técnico lamenta, que o sucesso dentro de quadro, ainda não está tendo o mesmo rítimo fora dela. "A gente precisa dar uma condição melhor para esses garotos, ter uma estrutura melhor, por que o projeto cresceu muito", afirmo Emersom.
A associação está preparando uma promoção, provavelmente um jantar com algumas atrações, um evento muito bem elaborado, para angariar recursos visando a manutenção da equipe adulta, que deve estreiar no estadual, contra Maringá. 
Veja momentos da confraternização, que marca a largada para as disputas do Estadual, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná:   
O anfitrião Nelsinho

O Churrasqueiro Agamenon


Nelsinho: "Para os presentes e para os telespectadores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário