SUSTO: Equipe de rádio se envolve em acidente

A equipe de esportes da rádio Onda Sul FM, de Francisco Beltrão, passou por um momento complicado na tarde deste sábado (6), na BR 277, próximo ao município de Céu Azul, região oeste.

A equipe seguia, por volta das 16h15, a Foz do Iguaçu para transmissão do jogo Marreco e Foz do Iguaçu, pela série Ouro, quando se envolveu num acidente. O veículo da emissora, um Celta, conduzido por Evandro Artuzi, foi jogado para fora da pista por um veículo não identificado que fazia uma ultrapassagem em local proibido.
O carro em alta velocidade iniciou a ultrapassagem de vários veículos, obrigando o condutor do Celta usar o acostamento. Mas o veículo também usou o acostamento obrigando o motorista do Celta a sair da pista para evitar o acidente. O Celta parou em meio a uma plantação de trigo às margens da rodovia.
Apesar do susto, o condutor e os demais ocupantes (Alexandre Baggio, Tiago Moreira e Adolfo Pegoraro) não se feriram. O veículo também não teve danos.
Mesmo com o acidente, a equipe seguiu a Foz do Iguaçu e realizou a transmissão da partida, onde o Marreco Futsal venceu o Foz Futsal por 4 x 3. (Com informações do Jornal de Beltrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário