JOJUP'S: Mourãoenses intensificam preparação


Thaísa Montenegro
A equipe de Ginástica Rítmica (GR), de Campo Mourão, comandada pela técnica Thaísa Montenegro, e compostas pelas ginastas Rafaela Hirata, Maria Julia Oliveira, Gabriela Fiorese, Bruna Bonete e Joice Pires, está treinando diariamente com objetivo de representar bem o Município na Fase Final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), que acontece entre os dias 7 e 16 de outubro, em Campo Mourão.
Os Jojup´s serão promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria Especial do Esporte do Estado, em parceria com o Município.

APRESENTAÇÕES – As ginastas na edição anterior dos Jojup´s conquistaram 3 medalhas de bronzes nos Jojup´s, em Foz do Iguaçu, no conjunto, individual por equipe e na final do aparelho com arco, com a ginasta Rafaela Hirata.
EXPECTATIVA – Para este ano de 2011, a expectativa, segundo a técnica Thaisa, é grande, pois a pretensão maior é melhorar os resultados, com um lugar mais alto no pódio. “Estamos competindo para competir em igualdade com outras equipes e tentar conquistar a medalha de ouro”, afirmou a técnica. A modalidade em Campo Mourão é mantida pela Fundação de Esportes do Município (Fecam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário