CHAVE OURO: Campo Mourão quer reencontrar a vitória

 O Campo Mourão/Fecam recebe neste sábado (27) no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, o campeão da primeira parte da competição deste ano. O Marreco, que venceu na noite da última quarta-feira o Guarapuava, por 2 a 0 e ultrapassou Campo Mourão na tabela, passou a ser mais um adversário direto pela classificação no  grupo B, considerado o “grupo da morte”.
Neste ano as duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, com retrospecto negativo para Campo Mourão, que perdeu duas (uma em casa e outra fora), e empatou outras duas vezes (uma em casa e outra fora). No último jogo, realizado em Francisco Beltrão, placar de 2 a 2.
Sem problemas de cartões ou lesões, para a partida deste sábado o técnico Jorge Lecian terá todo o grupo a disposição, e vai com força total para cima do time do Sudoeste.
Durante a semana, além dos treinamentos, o grupo discutiu a situação da equipe na competição, na tentativa reencontrar o caminho da vitória. Atitude e o máximo de comprometimento foram os principais aspectos apontados e cobrados pela diretoria do Clube, que também esteve no ginásio, exigindo a reação imediata na disputa.
A partida deste sábado será ás 20h30 e os ingressos serão vendidos na portaria do ginásio ao custo de R$ 7,00 para homens e R$ 3,00 mulheres. A Rádio Colméia transmite Campo Mourão X Marrecoàpartir das 20 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário