BASQUETE: Oscar veste a camisa do Basquete Cidadão

O ex-jogador da seleção brasileira de basquete, Oscar Schmidt, proferiu em Campo Mourão na noite desta quarta-feira (24/8), dentro das comemorações alusivas ao Dia da Indústria. A promoção aconteceu no Celebra Eventos e a programação foi aberta com a premiação de seis indústrias locais e da região que destacaram-se em 2010, além da homenagem a um aluno egresso do campus Campo Mourão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
“Obstinação” foi o tema abordado na palestra, em que Oscar Schmidt discorreu sobre os desafios enfrentados pelas pessoas para alcançar seus objetivos e a importância da determinação, baseando-se na sua própria carreira profissional.
O encerramento da programação foi com uma homenagem ao presidente da Associação  Mourãoense de Basquete (Amobasquete) e professor da UTFPR/Campo Mourão, Edson Hirata (“China”).
A promoção envolveu a UTFPR-Campo Mourão, Associação Comercial e Industrial (Acicam), Coordenadoria Regional da Fiep, Sebrae, Sindimetal/Campo Mourão, Faculdade Integrado e o Município.
Os atletas do Basquetebol de Campo Mourão, entregaram uma camisa so Projeto Basquete Cidadão ao ídolo da modalidade, Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário