BASQUETE: Alimentos Coamo em quadra com time mourãoense

China, Amarildo (Pres. Federação PR) e Nelsinho
A equipe de basquetebol masculino de Campo Mourão disputará em 2012 várias competições em âmbito estadual e nacional, e nesta temporada contará com o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, através dos Alimentos Coamo com as marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus. O apoio está sendo comemorado pelos dirigentes da Amobasquete - Associação Mourãoense do Basquete de Campo Mourão, que projeta um ano com muitas competições acreditando em bons resultados, dentro do planejamento estratégico da modalidade. "O trabalho do basquete em Campo Mourão é reconhecido como de excelência no Paraná e no Brasil, e esta parceria com a Coamo, que analisou e aprovou o nosso projeto, é resultado desse trabalho. Ficamos felizes com a parceria efetivada com a Coamo - uma empresa que orgulha a nossa cidade, o nosso estado e o nosso país", afirma Nelson Pedro Martins, presidente da Amobasquete.
Galassini
Para o Presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini o investimento da Coamo no esporte, faz parte do projeto de responsabilidade social e das atividades desenvolvidas junto às comunidades da área de ação da
cooperativa. "Essa ação com investimento em entidades sociais e esportivas é muito importante, e no caso do apoio ao basquete colabora para a divulgação e fortalecimento do esporte e das marca dos Alimentos Coamo nas diversas regiões do estado e do país".
Os jogos na Copa Brasil Sul - Os primeiros jogos oficiais do basquete mourãoense
em 2012 serão na próxima semana, nos dias 9 e 10 de fevereiro, no ginásio JK em
Campo Mourão. Confira ba tabela:
Copa Brasil Sul - 1. Turno
9/3 (sex) em Campo Mourão: Campo Mourão x Blumenau
10/3 (sab) em Campo Mourão: Campo Mourão x Brusque
16/3 (sex) Santa Cruz do Sul x Campo Mourão.
17/3 (sab) Lajeado x Campo Mourão   
28/3 (qua): Maringá x Campo Mourão                       
Returno
30/3 (sex) Blumenau x Campo Mourão
31/3 (sab) Brusque x Campo Mourão
13/4 (sex) Campo Mourão x Santa Cruz .
14/4 (sab) Campo Mourão x Lajeado
18/4 (qua) Campo Mourão x Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário