BASQUETE: Campo Mourão vence e lidera Copa do Brasil

O Campo Mourão Basquete conquistou na noite desta terça feira em Maringá, uma maiúscula e importante vitória. No clássico paranaense pela Copa do Brasil,o time mourãoense venceu pelo placar de 88 a 69. Os cestinhas foram Luciano Souza Júnior, de Campo Mourão, com 24 pontos e Ercilho Júnior, de Maringá, com 19 pontos.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Emerson de Souza, assume a ponta na tabela de classificação com 9 pontos.
Agora, Campo Mourão viaja par Santa Catrina onde devrá enfrentar neste final de semana, as equipes daquele estado, que já foram derrotadas em Campo Mourão no primeiro turno.

Confira a Classificação até o momento e a programação das próximas rodadas:
1º - Campo Mourão – 9 pontos
2º - Lageado RS – 7 pontos
3º - Sta Cruz RS – 7 pontos
4º - Maringá – 7 pontos
5º - Brusque SC – 5 pontos
6º - Blumenau SC – 4 pontos

28.03 – Blumenau X Brusque
29.03 – Sta Cruz X Lageado
30.03 – Brusque X Maringá
30.03 – Blumenau X Campo Mourão
31.03 – Brusque X Campo Mourão
31.03 – Blumenau X Maringá

Campo Mourão volta a jogar em casa, nos dias 13 e 14 de abril:
13.04 – Campo Mourão X Sta Cruz RS
14.04 – Campo Mourão X Lageado
18.04 – CampoMourão X Maringá


Os dois primeiros colocados da Copa Brasil Sul serão classificados para a Super Copa Brasil 2012, cujo campeão e vice-campeão garantem o direito de pleitear vagas para a Liga Nacional de Basquete, desde que preencham os requisitos do NBB. A Super Copa Brasil 2012 será realizada de 7 a 12 de maio, com sede ainda a ser definida.
 

Um comentário:

  1. Parabéns pela campanha aos diretores, jogadores, comissão técnica e patrocinadores. Tomara que o futsal e o "futebol profissional" também consigam desenvolver um trabalho à altura do que o basquete vem demonstrando, assim quem ganharia seríamos nós, os torcedores!

    ResponderExcluir