CHAVE AOURO: Kumano deixa o Campo Mourão antes da estréia

Foram 40 dias de preparação e o Campo Mourão Futsal/Fecam, embora ainda precise de reforços, está pronto para o inicio do Campeonato Paranaense Chave Ouro, que começa oficialmente neste sábado, dia 17 de março. O Campo Mourão/Fecam vai a Guarapuava enfrentar os donos da casa, que novamente montaram uma forte equipe e buscam o bi-campeonato estadual.
Durante a pré-temporada os mourãoenses fizeram quatro amistosos, inúmeras avaliações e intensa carga de trabalho físico, tático e técnico, sempre comandados pelo técnico Marcio Rinaldo e o preparador físico e auxiliar técnico Eberton de Souza, o Beto.
Na noite deste sábado, as 20h30, Campo Mourãocomeça sua jornada que terá pela frente, exatos 30 jogos na primeira fase da competição.
FILME ANTIGO - Não bastasse a falta de peças para compor o elenco, nesta semana o técnico Marcio Rinaldo teve uma desagradável surpresa. O pivô Kumano, o único da posição até então que compunha o grupo, recebeu uma proposta do Londrina/São Paulo para disputar a Liga Futsal e nem viaja com o time para Guarapuava neste sábado.
Em casa Campo Mourão estréia somente no dia 24 de março, quando recebe o Corbélia no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná.

Um comentário:

  1. Que tipo de contrato é feito com jogadores que vêm atuar aqui no nosso futsal? Não tem como processá-los, pois já está se tornando rotina, todo ano tem jogador que é anunciado, chega e vai para outra equipe? O Campo Mourão futsal tem que buscar outros jogadores com urgência, caso contrário terá grande chance de ser rebaixado!

    ResponderExcluir