BASQUETE: Campo Mourão vence mais uma pela Copa do Brasil

Mais uma vitória do Campo Mourão Basquete pela Copa do Brasil - Sul. O time mourãoesne venceu nesta sexta feira, a equipe de Blumenau pelo placar de 65 a 62.
Em partida muito equilibrada, o Campo Mourão não conseguia abrir diferença no placar com a equipe da casa, nas bolas de três não houve um bom aproveitamento, oque facilitou no equilíbrio da partida.
Com vitória de 3 pontos de diferença, Campo Mourão segue na liderança da Competição com 11 pontos (5 vitórias e 1 derrota), e neste sábado (dia31/03), enfrenta Brusque, que hoje venceu Maringá por 99 a 88, também em Santa Catarina. Foi a terceira vitória seguida do time de Brusque. 

O treinador de Campo Mourão comemorou o resultado e acredita que time est[a perto da classiifcação para a próxima fase: "Todos sabiam que seria um jogo perigoso, mesmo Blumenau não haver vencido na competição, eles estavam jogando em casa e queriam sua primeira vitória, por isso deram o melhor de si, agora temos que pensar na equipe de Brusque, para garantir a classificação para a próxima fase da competição" declarou o Técnico Emerson Luís de Souza.
APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário