BASQUETE: Campo Mourão segue lider na Copa do Brasil

Pela segunda rodada do segundo turno da Copa Brasil Sul, a equipe de Brusque derrotou em casa a equipe de Campo Mourão por 100 a 99 após 2 prorrogações

O jogo foi bastante equilibrado e emocionante. O primeiro quarto foi disputado ponto a ponto, mas no final a equipe da casa conseguiu terminar vencendo o quarto por 22 a 20. No segundo quarto a equipe de Campo Mourão voltou melhor, a defesa funcionou bem e provocou um baixo aproveitamento ofensivo na equipe da casa. Os paranaenses passaram a frente após vencerem o segundo quarto pela parcial de 19 a 13 e 39 a 35 no jogo.
No terceiro quarto o equilíbrio voltou a partida. Campo Mourão se manteve na frente no placar mas não conseguia abrir muita frente. Brusque tentava reagir mas não conseguia chegar. A parcial foi vencida por Campo Mourão por 31 a 21, fazendo 62 a 56 no jogo. No último quarto, Brusque voltou determinado a cortar a diferença, com uma defesa mais forte, conseguiu cortar a diferença e chegar no placar. No último minuto Campo Mourão tinha vantagem no placar, mas Brusque conseguiu o empate para levar o jogo para prorrogação. Placar final do tempo normal, 74 a 74.
Na prorrogação o jogo continuou disputado e nervoso, cada ponto era importante, e novamente a parcial terminou empatada em 12 a 12 e o jogo foi para a segunda prorrogação. Na segunda prorrogação a disputa continuou acirrada, mas só que dessa vez Brusque levou pela vantagem mínima, 12 a 11 na parcial, 100 a 99 no jogo.Os cestinhas da partida foram Fabrício da Silva (A.D. Brusque) com 41 pontos e Roberto Ferreira (Campo Mourão) com 25 pontos.
Com essa vitória, Brusque chega a 4 vitórias e 3 derrotas na competição. Já Campo Mourão, conhece a segunda derrota e tem agora 5 vitórias em 7 jogos disputados.
O Maringá venceu Blumenau por 74 a 58 e se mantém na luta para chegar a próxima fase da Copa Brasil Sul
Classificação: 
1º Campo Mourão - 12 pontos
2º Brusque - 11
3º  Maringá - 10
4º Lageado - 09
5º Santa Cruz - 08
6º Blumenau - 07 

Com informações da CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário