BASQUETE: Campo Mourão X Bira na decisão

Na segunda rodada do quadrangular final da Copa Brasil de Basquete, na tarde deste sábado, o time de Lajeado RS, Univates/Bira venceu o Brusque SC, por 70 a 48. A equipe gaúcha mandou no jogo e ja está garantido na Super Copa.
Na partida de fundo, mais uma vez Campo Mourão teve momentos que causaram uma ponta de preocupação no torcedor. O início do jogo, teve o time gaúcho melhor. Quando faltava pouco mais de 4 minutos pra terminar o primeiro quarto, devido a uma forte chuva, muitas goteiras na quadra, fizeram com que o jogo fosse interrompido por aproximadamente 30 minutos.



Jornais foram espalhados pela quadra, enquanto se aguardava a chuva aclmar...




Equipe de apoio, dirigentes, atletas, arbitragem, todos ajudavam a identificar os pontos de goteira e a secar o local. Sobrou até para o presidente da federação Paranaense de Basquete Amarildo Rosa que não se fez de rogado e deu uma forcinha ...

Enquanto aguardava, Mathias 
aproveita- 
va para se interar das últimas notícias...
E Luciano,que fora expulso na sexta feira, atento, acompanhava  da aqrquibancada.
Quando o jogo recomeçou, o equilíbrio marcou as disputas no restante do primeiro tempo. Apesar de perder a primeira parte por 18 a 14, Campo Mourão impôs o seu melhor basquete, com o apoio da galera e ao final do segundo quarto vencia por 40 a 31.
Schneider voltou a acertar a mão e contribuiu para que Campo Mourão pudesse abrir vantagem. O final do jogo foi tenso, Campo Mourão nao acertava o ataque e Santa Cruz se aproveitava e encostava no placar. Mas prevaleceu o time da casa que venceu por 89 a 86.

Campo Mourão e Lajeado estão garantidos na Super Copa e neste domingo, as 11 da manha, decidem o título da Copa Brasil "Sul".

Nenhum comentário:

Postar um comentário