BASQUETE: Chegou a hora...

Chegou a hora do Quadrangular Final da Copa do Brasil de Basquete e o Ginásio de Esportes do JK será o palco deste grande espetáculo.
Em busca da vaga para a Super Copa e do título da competição, o Campo Mourão Basquete contará com o apoio da torcida, que desde início compareceu e motivou a equipe mourãoense, e para esta fase final promete não ser diferente.

As partidas começam nesta sexta-feira, dia 27 a partir das 18:00 com o clássico gaúcho entre Lajeado e Santa Cruz, na sequência, ás 20:00 horas, o Campo Mourão Basquete entra em quadra contra o time de Brusque.
O técnicodotime mourãoense Emerson de Souza estábastante confiante em uma boa participação:“O time está unido, e todos estamos focados nos mesmos objetivos, que é a classificação para a Super Copa, para depois buscarmos o título, sabemos da força das equipes adversárias, mas estamos jogando em casa e com o apoio do torcedor mourãoense vamos alcançar nossas metas” declarou Emerson.
INGRESSOS: O torcedor poderá adquirir o “Passaporte” para as três rodadas, sendo dois jogos por rodada, pelo valor promocional de R$10,00 reais, ou o ingresso para rodada única á R$5,00 reais. Todos na bilheteria do Ginásio JK.
APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário