BASQUETE: Conheça a equipe de Campo Mourão

Você conhece os atletas da equipe de Basquete de Campo Mourão? Eles são os representantes de nossa cidade na Final da Copa Brasil Sul de Basquete que acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo no ginásio JK. Com o apoio da Fundação de Esportes, da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete) e em parceria com empresas da cidade, o Campo Mourão é a única equipe paranaense na final da Copa. 

 
  O time é composto de 11 atletas, técnico, preparador físico, massoterapeuta e supervisor. A presidência da Amobasquete e da Fundação de Esportes também é considerada parte da equipe pelo apoio incondicional ao basquete mourãoense. Atletas bem treinados e uma equipe técnica muito bem estruturada garantem as vitórias que colocam Campo Mourão em destaque nacional.
 

Um comentário:

  1. Gersom sou de cascavel e gostaria de te alertar em uma situação, acabei de ver uma foto desse gringo massagista, esse cara tem um historico negro aqui na região, ele abusava das atletas quando dizia fazer massagens, cuidado com esse camarada, procurem saber quem é esse sujeito aqui em cascavel, passe esse comentario a direção de esportes de c. mourão, por favor isso é serio..

    ResponderExcluir