BASQUETE: Campo Mourão e Bira vencem no JK


Foi dada a largada no Quadrangular final da Copa Brasil "sul" de basquetebol em Campo Mourão. Na noite desta sexta feira, no Ginasinho JK, a primeira rodada teve dois bons jogos e a presença marcante do torcedor mourãoense.  Na primeira partida da noite, o time do Bira de lajeado RS, vencou ao Santa Cruz Corinthians de Santa Cruz do Sul RS, pelo placar de 96 a 88.




Na estréia do Campo Mourão contra o Brusque, nervosismo e sequencia de erros por parte do Campo Mourão no início da partida, tanto que o placar do primeiro quarto, terminou com vitoria catarinense . Brusque 17, Campo Mourão 13.

Porém aos poucos, o time comandado pelo técnico Emerson de Souza foi se encontrando em quadra, e terminou o primeiro tempo vencendo por 42 a 38. No terceiro quarto, Campo Mourão vencia por 61 a 52 e terminou o jogo com vitória por 83 a 68.
Com o resultado, Campo Mourão larga na ponta do quadrangular, seguido por Lajeado, Santa Cruz e Brusque. Luciano foi expulso e não joga no sábado contra o Santa Cruz Corinthians.
Mais uma vez, a torcida mourãoense compareceu e ajudou o Campo Mourão na conquista da primeira vitória neste quadrangular. 
Neste sábado, às 16 horas, o Bira pega o Brusque e às 18 horas tem Campo Mourão e Santa Cruz RS.
No domingo, às 09:00 hs jogam Santa Cruz e Brusque e às 11:00 hs, Campo Mourão X Lajeado.
INGRESSOS: O torcedor poderá adquirir o ingresso para rodada a R$5,00 reais na bilheteria do Ginásio JK.
APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário