BASQUETE: Super Copa Brasil será em Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes - SP
Agora é oficial. A cidade de Mogi das Cruzes, no interior paulista, será a sede da final da Super Copa Brasil, entre os dias 14 e 19 de maio. O acordo final entre a Prefeitura da Cidade e a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) aconteceu em reunião entre o presidente da CBB, Carlos Nunes, o prefeito, Marco Bertaiolli, e o secretário de esportes, o ex-armador Nilo Guimarães. Oito equipes de todas as regiões do país vão disputar o título e as duas vagas para a próxima temporada do NBB, em 2013, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
Gigante Hugo Ramos
Ao ser escolhida, a cidade desbancou Salvador (BA), Santa Cruz do Sul (RS) e Goiânia (GO).
A tabela de jogos será divulgada na próxima quarta-feira logo após o sorteio das chaves. As partidas serão realizadas em quatro diferentes horários: 14, 16, 18 e 20 horas, no Ginásio Municipal Prof. Hugo Ramos
Equipes classificadas para a Super Copa do Brasil: Centro - Oeste (Planalto/IESPLAN - DF); Nordeste (Sport Recife - PE); Norte (Assembléia Paraense - PA); Região Sul (Univates/Lajeado - RS e Campo Mourão - PR); Região Sudeste (Palmeiras, XV de Piracicaba e Mogi/Sanifil, todas de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário