FUTURO: Jovens atletas avaliados em Luiziana

Um sábado de muito futebol e integração movimentou a cidade de Luiziana. Cerca de 320 atletas participaram da Avaliação Técnica realizada no Estádio Municipal Romão Martins, no último dia 19. Atletas nascidos de 1995a 2002, disputaram jogos durante todo o dia e foram observados por avaliadores do Internacional de Porto Alegre.
Mais de 600 pessoas, entre familiares e torcedores, acompanharam os jogos de avaliação técnica. Segundo o avaliador e ex-atleta do Internacional nas décadas de 60 e 70, Dorinho, 04 atletas foram pré-aprovados. O professor Dorinho destacou a importância  da persistência das crianças e jovens que não foram selecionados nesta avaliação: "pois no futebol exitem muitas outras oportunidades, e o atleta que não foi aprovado na primeira vez, poderá ser avaliado novamente em outras oportunidades. Para tanto, precisa treinar bastante, estudar e não desistir", salientou Dorinho.
Segundo o diretor de esportes de Luiziana Nivaldo laranjeiras dos Santos (Bodinho), a avaliação foi profissional, todos os atletas tiveram oportunidade de demonstrar suas habilidades durante o dia. “Os atletas foram avisados que todos apresentaram excelente índice técnico, alguns melhores que os outros e que aqueles que não foram aprovados, com certeza serão aprovados em futuras avaliações”. Disse Bodinho.
Na foto à direita: Dorinho, o Prefiti Claudio Pol (Gremista) e o atleta Felipinho de Campo Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário