É CAMPEÃO: Basquete de Campo Mourão conquista JAB's

Foto: Leila Nunes

O Campo Mourão Basquete conquistou na noite desta terça feira, o primeiro título nacional da modalidade para a cidade. Foi em Vitória-ES, na final dos Jogos Abertos Brasileiros. Após vencer o primeiro tempo por 50 a 40, o time comandado pelo técnico Emersom de Souza, confirmou o título, ao vencer São Sebastião do Paraíso (MG) por 91 a 84. Sem dúvida,  a maior conquista do nosso basquete. Parabéns a todos que de alguma maneira, estão ligados à esta conquista.
(Schneider, Robertão, Luciano, Juninho, Augusto e Mathias... É só alegria)

(Por Diego Reis) Sem se deixar desanimar pela derrota na Supercopa Brasil, o Campo Mourão Basquete foi ao Espírito Santo, mais precisamente a Vitória, para a disputa de mais uma edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s). E desta forma, garantidos na disputa após o título dos Jogos Abertos do Paraná, no ano passado, os mourãoenses também fizeram bonito na competição nacional e conquistaram a importante taça desta competição nacional em território capixaba.
Este já é o maior título da história desta modalidade em Campo Mourão.
Conquista – Esta conquista com toda certeza valoriza todo um trabalho, que envolve desde o planejamento e organização até a execução das atividades promovida pela Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), através de toda a sua diretoria, em conjunto com o Município de Campo Mourão, junto a Fundação de Esportes (Fecam). Após essa união de forças, o basquete masculino mourãoense já tornou a conquista de bons resultados uma doce rotina.
Comandados por Emerson de Souza, atletas como Robertão, Luciano, Guilherme Schneider, Djair, Omar, Rafinha, Mathias e Maurílio, entre outros, são os grandes responsáveis, no momento atual, por este momento do basquete mourãoense, somados a Eliseu e Rafael (Comissão Técnica), e Nelson Martins (presidente), Roque Burin, Edson China Hirata, Izidoro Bueno e outros que fazem parte da diretoria da Amobasquete.
Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário