HOMENAGEM: Mourãoenses curtem o título do Basquete

A equipe de Basquetebol masculino de Campo Mourão, campeã dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) em Vitória no Espírito Santo, percorreu as ruas da cidade em carro aberto na manhã desta quinta feira (31). Atletas e comeissão técnica compratilharam com o povo mourãoense, o sabor da conquista. 
Em segiuida, foi a vez da diretoria da Coamo Agroindustrial Cooperativa receber a visita da delegação, que esteve acompanhada de dirigentes da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) e da Aassociação dos Amigos do Basquete (Amobasquete) - entidade que coordena e impulsiona as atividades da modalidade.
A equipe de Campo Mourão representou o estado do Paraná nos JAB´s, e além de obter a única medalha de ouro paranaense em modalidades coletivas nos jogos, para orgulho dos mourãoenses, também conquistou o título de maior expressão da história do basquete do Município, ao vencer por 91 a 84 na decisão, a equipe mineira de São Sebastião do Paraíso. 
O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, parabenizou os atletas e dirigentes pela conquista manifestando a satisfação da cooperativa pelo excelente resultado de Campo Mourão nos Jogos Abertos Brasileiros. "Ficamos felizes em participar deste projeto do basquetebol que eleva o nome da nossa cidade a nível estadual e nacional, e também oportuniza a projeção e o fortalecimento da marca dos Alimentos Coamo e da Via Sollus Corretora de Seguros na camisa de um time organizado e vencedor", disse Gallassini, que recebeu o troféu de campeão dos JAB`s e uma camisa oficial da equipe mourãoense. O projeto basauetebol tem o apoio da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete) e Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário