HANDEBOL: CM disputou etapa do Paranaense

As equipes masculinas de handebol de Campo Mourão conseguiram duas vitórias na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol de Clubes da Divisão Especial. A etapa, organizada pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR) ocorreu neste fim de semana (5 e 6/05) no ginásio de esportes Leoveraldo Vieira, em Boa Esperança, e registrou 672 gols em 13 partidas.

A equipe FECAM/Campo Mourão, também faturou duas vitórias. Depois de estrear vencendo Marialva (27 x 15), na rodada deste domingo, o adversário foi Goioerê, que conseguiu a igualdade no primeiro tempo (13 x 13), mas acabou sofrendo derrota por cinco gols de diferença (27 a 22).
FEMININO
No feminino, quatro equipes alcançaram o resultado positivo na primeira etapa. No sábado, Boa Esperança, anfitriã da competição, derrotou a FECAM/Campo Mourão por 28 a 22 e a Unimed/UEM/Maringá ganhou de Matelândia/CER Aymoré por 35 a 22. No encerramento da etapa, neste domingo, a Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte conseguiu a vitória sobre Foz do Iguaçu por 27 a 15, enquanto o Cascavel/FAG passou pelo time de Apucarana por 38 x 18.
PRÓXIMAS ETAPAS
O Campeonato Paranaense de Clubes terá mais três etapas classificatórias até a Super Final. A segunda etapa será em Campo Mourão (23 e 24 de junho) a terceira em Goioerê (28 e 29 de julho) e a quarta em Maringá (1° e 2 de setembro). A grande final vai acontecer em Cianorte (7 a 9 de setembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário