ESCOTISMO: Grupo Mourãoense tem nova diretoria

No ultimo dia 26, foi empossada a nova Diretoria do Grupo Escoteiro de Campo Mourão, para o Bienio 2012/2014. A nova diretoria tem como Presidente: Aurelio Triches; Vice-Presidente: Lourdes Gadotti de Campos; Tesoureira: Antonia Correia de Melo; Vice-Tesoureira: Jusara Maria Teixeira Marques; Secretaria: Glacia Patricia Soares; Vice-Secretaria: Maria liria Gadotti Piotrowski; Presidente da Comissao Fiscal: Edmilson Antonio Borsato; Membros da Comissao Fiscal: Dionisio Letenski,Ilda Periolo de Salinas, Sandra Calçavara da Rocha. 
O Grupo de Escoteiros de Campo Mourão, Conta com aproximadamente 80 crianças entre "Lobinhos" de 07 a 10 anos e "Escoteiros" acima de 10 anos. 
ESCOTISMO: Fundado por Lord Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, em 1907, é um movimento mundial, educacional, voluntariado, apartidário, sem fins lucrativos. A sua proposta é o desenvolvimento do jovem, por meio de um sistema de valores que prioriza a honra, baseado na Promessa e na Lei escoteira, e através da prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, fazer com que o jovem assuma seu próprio crescimento, tornar-se um exemplo de fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário