BRASILEIRO: Paraná é vice, mas leva artilharia e Fair Play
Sergipe ficou com o título do Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria adulta, ao vencer a seleção do Paraná na final nos pênaltis, pelo placar de 3 a 2, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal e de 0 a 0 na prorrogação. É o primeiro título de Sergipe na história da competição, em confronto ocorrido na manhã deste sábado em Aracaju (SE).
O Paraná adia novamente a possibilidade de ficar com o título da tradicional competição entre os Estados do futsal brasileiro.
Mas, se por um lado o título não veio, a equipe paranaense ficou com os dois prêmios extras da competição. O troféu de artilheiro da competição acabou com Bolinha, pivô do Paraná, que marcou seis gols na fase decisiva da competição, disputada durante esta semana em Aracaju (SE).
Além da artilharia os paranaenses conquistaram também o Troféu Fair Play como equipe mais disciplinada e organizada da competição, ficando à frente do Ceará, que acabou como segundo colocado na disputa do prêmio que homenageia o Jogo Limpo.
O técnico paranaense, Adolpho Amorim, lamentou a derrota que foi muito parecida com 2005. “Mais uma vez ficamos com o vice-campeonato mesmo sem ter perdido uma partida, ou seja, invictos. Comentamos no vestiário que faltou um pouco mais de pegada nessa final. Talvez seja por isso que ficamos com o vice.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário