Karate renova convênio

Associação de Karate-do Tradicional de Campo Mourão renovou na semana passada convênio com o Município de Campo Mourão para manter os programas desenvolvidos através das secretarias de educação e de ação social, que atendem duas mil crianças e adolescentes. Com a renovação também foi assegurada uma ampliação da carga horária dos sete monitores que atuam nos Programas, para proporcionar melhorias no atendimento atual.

A Associação foi representada por seu coordenador Sebastião Galdino e ainda participaram da assinatura A no gabinete do prefeito Nelson Tureck, a secretária da Ação Social Marla Tureck, e Wilson Santana da Educação.

Os convênios atendem 16 escolas da rede municipal e sete centros de integração, além do projeto Formando Cidadão, desenvolvido em parceria com a Policia Militar.

Além de aulas nos centros de educação e escolas o karate promove com sucesso o Festival Nota 10, com participação de centenas de crianças, incentivando as boas notas entre os alunos que participam dos Programas. Em setembro cerca de 40 alunos dos Projetos participarão da Copa Norte promovida pela Federação Parananse de karate Tradicional por se destacarem com o seu desenvolvimento na modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário