COPA COAMO: Final será neste sábado

Com a participação dos 33 campeões regionais e expectativa de um público superior a 3 mil pessoas, acontece neste sábado (26) no ginásio e nos campos da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo Agroindustrial Cooperativa (Arcam), em Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Paraná, a festa da grande final da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço. O evento que neste ano acontece na sua 10ª edição, é considerado o maior evento rural esportivo do país, com a participação de 500 equipes, 7.500 atletas cooperados, elevado nível disciplinar e grande integração entre os participantes.

Antes da bola rolar neste sábado, a festa da Copa Coamo terá a partir das 08h30 o início do Cerimonial no ginásio de esportes reunindo atletas e dirigentes das equipes finalistas, familiares, diretoria da Coamo, autoridades e convidados. A programação da festa de abertura terá entrada e desfile das delegações, juramento do atleta, entrada e condução da pira olímpica com o acendimento do fogo simbólico, confraternização dos atletas. No programa, o público assistirá apresentações artísticas e homenagens que estão sendo mantidas em sigilo e deverã ser atrações à parte na fase final da Copa Coamo 2009.

Logo após o cerimonial, terão inícios os jogos com a participação de 33 equipes em 11 grupos, dos quais sairá a melhor equipe classificada que disputará a partir da segunda fase jogos eliminatórios no sistema "mata-mata". Os jogos serão em cinco campos da Arcam em Campo Mourão com um total de 44 partidas durante o dia, perfazendo mais de 1.300 minutos de futebol. A decisão que apontará o grande campeão da Copa Coamo 2009 terá início às 17h15 no campo 1 e logo em seguida, será realizado no ginásio da Arcam o cerimonial de encerramento com a entrega de medalhas e troféus aos quatro primeiros colocados.

Um comentário:

  1. oi, sou da Regiao de Toledo e participei da copa Coamo em 2009 e o nosso time ficou vice Campeao, gostaria que vcs colocassem uma reportagem sobre isto. valeu, agradeco a atencao.

    ResponderExcluir