FUTEBOL: Municipal tem decisão domingo no RB

A Fundação de Esportes de Campo Mourão realiza neste domingo, às 14 horas no campo da Aertmcam as disputas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição que está em terceira edição, é uma das mais participativas do esporte mourãoense, e atualmente a principal do futebol de campo no Município. Após as partidas finais, no sábado ainda será realizada a premiação aos três primeiros classificados do Campeonato, bem como ao artilheiro e goleiro menos vazado.( Na foto: Destro - campeã de 2008)

Na rodada final disputam o terceiro lugar, às 14 horas Raios X Marcos Corpa x Êxtase Wisqueria, e o em busca do titulo se enfrentam às 16h10 Aertmcam/Bar do Preto x Aeroporto/Móveis São Carlos.

O principal candidato a artilheiro é Clodoaldo Ribeiro com 21 gols (Cunhado Diesel). Disputam entre os goleiros menos vazados: Raul Edson da Silva 03 gols sofridos (Aeroporto), Everaldo Radael 04 gols sofridos (Destro Acabamentos/Marm. Dilean) , Aleandro Alves de Souza 06 gols sofridos (Raios X Marcos Corpa) e Eduardo Rodrigues Pereira 05 gols sofridos (Aertmcam/Bar do Preto).

Até o momento, foram marcados 240 gols, em 49 jogos, com medida de 4,9 por jogo. A arbitragem distribuiu 229 cartões amarelos e 36 cartões vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário