JOJUP'S: Atletismo mourãoense conquista 14 medalhas em Umuarama

A equipe de atletismo de Campo Mourão (Fecam), teve boa excelente participação, na Fase Final dos 23º Jogos da Juventude do Paraná. A disputa foi encerrada no domingo, em Umuarama. na oportunidade, foram conquistadas 14 medalhas e com esta marca, o município chegou a 266 medalhas em 2009. Destaque para a atleta Barbara Pospisil, que bateu recorde da competição no lançamento do dardo, levando o ouro na modalidade, e ainda no arremesso do peso, e prata no lançamento do disco. Na classificação geral, Campo Mourão terminou em 2º lugar no naipe feminino e 11ª no masculino. Resultados : Suelen Aparecida 2ª no salto com vara e 3ª nos 100 e 400 metros com barreiras. Vanessa dos Santos 2º nos 400 metros rasos e revezamento medley e 3º nos 800 metros rasos. Samanta Bertolla 2º nos 100 metros com barreiras e revezamento medley. Diessika Vaz de Souza 2º no revezamento medley Karoline Tavares 3º no lançamento do disco Andréia Panunci 3º nos 5000 metros (marcha atlética) Marla Stobbe 3º no salto triplo e 2º no revezamento medley Noelia Cristina 2º no lançamento do dardo.

As empresas que apóiam a modalidade na Lei de Incentivo, através da Fecam, são a Viapar, Centro Comercial Casali, Cartório Valdemar, Recanto da Costela, Comercial Ivaiporã, Contabilidade Planejamento Tributário Bisi, Ovidio Pneus, Expresso Nordeste, Ford Slaviero, Panificadora Fiorella, Fruto Maduro, Madeireira Bronzel, Cardiologista Artur Andrade, Posto Brambilla e Cia dos Fogões.

No Projeto Empresa no Esporte a modalidade conta com apoio da Rádio Musical FM, Centro Comercial Casali, Recanto da Costela, Plug TV a Cabo, Rádio Rural, Paraná Palace Hotel, Paraná Diesel, Clinivita - Dr. Artur Andrade, Campusmorão e Mercado São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário