CHAVE OURO: Campo Mourão Futsal tem mais um apoiador

A equipe do Campo Mourão Futsal/Fecam, que vai representar o Município no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2010 e disputar a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná, tem novo apoio para a temporada.Trata-se da Mineradora Casali, empresa tradicional em Campo Mourão, que vai dar apoio à equipe pela primeira vez, através do Projeto Empresa no Esporte.A equipe tem representado o Município na Chave Ouro, com o apoio constante de diversas empresas e agora ganha esta nova parceria, que assim como outras, à exemplo da Coamo, tem dado a base de sustentação da equipe durante estes anos. De acordo com o proprietário da empresa, Osnei Casali (Tuta), é uma satisfação muito grande estar dando apoio para esta equipe, que representa tão bem os mourãoenses em competições estaduais. “Estamos tendo a oportunidade, através da Fundação de Esportes, de firmar parceria com mais uma modalidade do município, que atrai muita gente para os ginásios, o que levará de maneira ainda mais intensa nossa marca para as quadras paranaenses, estamos acreditando no investimento em marketing esportivo e no seu retorno”, destacou Tuta.

Na última terça-feira (26), o empresário recebeu a visita da secretária do Esporte, Recreação e Lazer, Karla Tureck, do superintendente da Previscam e tradicional dirigente do futsal mourãoense, Itamar Tagliari, do técnico da equipe, Eberton de Souza “Beto” e o assessor de projetos da Fundação de Esportes de Campo Mourão, Ricardo Echelmeier.

A secretária também deixou clara sua satisfação em contar com mais este apoio no futsal. “Sempre é bom contarmos com empresas como a Mineradora Casali entre os apoiadores de nossa modalidade esportiva, e tenho certeza, mais do que nunca, que o retorno obtido nesta parceria será de mais absoluto sucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário