Chave Ouro: São Lucas começa montagem do time


O Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro terá início em março próximo com a presença de 16 equipes, entre elas a São Lucas/Pédemais Calçados, que representará Paranavaí. O time pode ter as presenças, no decorrer do campeonato, dos atletas Etienne, Geraldinho e Chuí.

É o que informou Nivaldo Mazzin, ressaltando que neste ano a São Lucas está completando 30 anos. Os três atletas em questão estão participando do Campeonato de Futsal do Kirguistão (Ásia) e podem voltar a Paranavaí em abril. Os três já defenderam a São Lucas, onde foram destaques, possibilitando a transferência para o exterior.

Arbitral - O arbitral da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal será no dia 6 de fevereiro, em Foz do Iguaçu. Nos últimos anos os arbitrais foram em Campo Mourão, Umuarama e Guarapuava.

As demais equipes inscritas são: Copagril, São Miguel, Umuarama, Cascavel, Imperium/Guarapuava, Adeafi, Ciagym/Maringá, Colégio Londrinense, Francisco Beltrão, Paraná Clube, Campo Mourão, Rio Branco, Pato Branco, Palotina e Marreco Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário