PARANAENSE: Torcedor beltrãoense só verá time em casa em fevereiro

(Do site do AEREB) A cidade de Engenheiro Beltrão esta revoltada com a situação da não liberação do Estádio JCM. A revolta aumentou depois da confirmação da previsão do presidente do clube que havia dito as rádios antes do jogo contra o Parana que os laudos “apareceriam”.

O Prefeito Municipal esta indignado “gastamos mais de oitenta mil no estadio” atendemos praticamente tudo, e acontece esta situação”, disse revoltado Elias Lima. Já o Secretario geral Pin Cian foi mais objetivo, “vieram aqui na terça, disseram que estava tudo certo, até o dono da empresa de segurança veio para dar início ao plano de ação para o jogo do coxa, nos fizeram de palhaços”.

Os jogos marcados para Paranavaí já começaram a aumentar o prejuízo da AEREB, o borderô financeiro da primeira partida já foi de R$ 3.543,00 negativos. Contra o Coritiba, por ser domingo, há chance de ao menos zerar o déficit. Para o Presidente do Clube se zerar e ainda sobrar para cobrir o borderô contra o Parana já pode soltar foguetes.

O primeiro jogo do Engenheiro Beltrão no João Cavalcante de Menezes neste campeonato, deve acontecer no dia 04 de fevereiro contra o Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário