BASQUETE: Campo Mourão vence Porto Alegre na Copa do Brasil

O time de basquete Integrado/MArcovic/Fecam venceu Porto Alegre por 96 a 65 e deu mais um importante passo na sua caminhada rumo à participação em uma Liga Nacional de basquete.

A partida foi dominada pelos mourãoenses desde o primeiro quarto, graças a uma defesa agressiva e um bom aproveitamento dos arremessos de longa distância. Já no primeiro quarto a diferença era superior a dez pontos. No intervalo do jogo, Campo Mourão vencia por 20 pontos e conseguiu administrar bem o segundo tempo e garantir a importante vitória na estréia na fase final da Copa Brasil.
No jogo de fundo vitória de Caxias do Sul sobre Brusque por 91 a 85. Assim a rodada de sábado ficou definida da seguinte maneira:
16h - Campo Mourão x Brusque
18h- Caxias do Sul x Sogipa (Porto Alegre)
Uma vitória no sábado garante a equipe mourãoense na Super Copa Brasil, a ser realizada por 8 equipes das 5 regiões do Brasil, em abril de 2011 e que servirá para indicar duas equipes para a NBB4.
O técnico Emerson de Souza ficou muito satisfeito com a atuação de seus comandados e demonstra muita confiança em conseguir uma das vagas para os mourãoenses. “A estréia foi muito boa. O time jogou concentrado e marcou muito bem, por isso penso que podemos ficar confiantes. Os atletas estão muito motivados e certamente o jogo de sábado será uma decisão para eles”, garante o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário