CHAVE OURO: Eduardo também continua no campo Mourão Futsal

Agora já são cinco. Ala canhoto de extrema qualidade no passe, além de ser bom armador e de grande movimentação o garoto Eduardo, de apenas 18 anos, também definiu sua situação e renovou com o Campo Mourão Futsal/Fecam nesta quinta-feira (30). Lançado a equipe adulta há dois anos, Eduardo está em ascensão e é mais uma das grandes promessas do futsal paranaense, descoberta pelo ex-técnico e agora preparador físico do Campo Mourão, Eberton de Souza (Beto).
Eduardinho, como é mais conhecido, novamente vai defender as cores da cidade onde nasceu e pode ser uma das boas surpresas para a equipe na temporada de 2011.
Além dele, com o total apoio da Fundação de Esportes (FECAM), os dirigentes mourãoenses já renovaram os contratos dos remanescentes Nika, Boquinha, Paulinho e Graffiti. Também contrataram o técnico catarinense Egidio Beckhauser, que em 2010 levou a equipe do Rio Branco de Paranaguá, ao terceiro lugar na Chave Prata do campeonato paranaense.
Enquanto isso a diretoria segue negociando outras renovações, supervisionadas pelo novo treinador, e tentando novos nomes para compor o elenco, que em 2011 terá pela frente a disputa do Campeonato Paranaense Chave Ouro e os Jogos Abertos do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário