COPA BRASIL: Campo Mourão nas finais

A equipe Integrado/Fecam/Campo Mourão estréia nessa sexta-feira no seu desafio mais importante da temporada, a fase final da Copa Brasil - região sul. O adversário será o time do Pepsi/Sogipa, de Porto Alegre.  A partida que abrirá a competição está marcada para às 18h30, no clube Juvenil, em Caxias do Sul - RS. Na partida de fundo, os anfitriões duelam com Brusque.
A segunda rodada acontece no sábado à tarde e será dirigida, de acordo com os resultados de sexta-feira, ou seja, o vencedor do primeiro jogo enfrenta o perdedor do segundo jogo e vice-versa.
Na rodada final os vencedores de sexta-feira se enfrentam e os perdedores também.
As duas equipes que fizerem mais pontos se classificam para a Super Copa Brasil, competição que irá dar duas vagas para a Liga Nacional 2011-12 (NBB4).
O time mourãoense viajou com o desfalque do armador Fernando Reis, lesionado, mas ainda assim confiante na conquista da vaga.
De acordo com o técnico Emerson de Souza o time fez bons treinos na última semana e isso o deixa otimista. "Conseguimos dar ritmo de jogo e melhorar vários aspectos defensivos. Vamos lutar muito para conquistar essa vaga para nossa cidade. Vamos fechar a temporada com chave de ouro", promete o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário