KARATÊ NOTA 10: Projeto completa 10 anos.

Mais de 300 crianças da rede municipal de ensino de Campo Mourão estarão neste sábado (27) participando do Festival Nota 10 de Karatê, promovido pelo Projeto Karatê nas Escolas. O evento que premia os alunos da modalidade que apresentarem as melhores notas nos estudos durante o ano, também comemora os 10 anos do Projeto que já atendeu mais de 15 mil alunos do ensino fundamental municipal.

O Festival começa às 08 horas no ginásio de esportes do jardim Santa Cruz e está sendo organizado pela Associação Mourãoense de Karatê-do Tradicional em parceria com as Secretarias de Educação, Ação Social e Fundação de Esportes-Fecam, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Alunos do Projeto, após desfile na Irmãos Pereira
De acordo com o Coordenador do Projeto Karatê nas Escolas, Sebastião Galdino, trata-se de um evento de extrema importância, pois é uma oportunidade de mostrar para a sociedade todo o trabalho realizado pelo projeto com as crianças de Campo Mourão. “Realizamos um trabalho com um grande número de crianças colaborando para seu desenvolvimento pessoas, e nestes 10 anos nos sentimos orgulhosos, pois vimos o papel que este Projeto desempenhou na vida de mais de 15 mil crianças no resgate da sua auto-estima e cidadania”.
Entre as premiações a serem distribuídas estão dois computadores reciclados, bicicletas, troféus e medalhas. Também haverá lanche para todos os participantes.
Até agora, passaram pelo Projeto 15 mil crianças e adolescentes, foram entregues 6.000 medalhas, entregues 38 bicicletas, entre outros premios.

Inicio do Projeto na Esc. Maria do Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário