FUTSAL: Paranaense está na final da Liga Nacional

A Copagril/Faville/DalPonte é a primeira finalista da Liga Futsal 2010. O time paranaense chegou à decisão ao empatar em 1 a 1 diante da excelente equipe do SCaetano/Corinthians/Unip, em confronto ocorrido na noite desta segunda-feira (1/11), no ginásio Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Como havia vencido o primeiro confronto em Marechal Rondon (PR), os paranaenses dependiam do empate para chegar à decisão, exatamente como ocorreu.
Foi uma partida cheia de possibilidades e quis o destino que a Copagril/Faville/DalPonte encontrasse seu gol faltando dois segundos para o encerramento da partida e se classificasse pela primeira vez para a decisão da Liga Futsal 2010. Renan, autor do tento, atuava como goleiro linha nos instantes finais e comemorou como um ‘louco’ diante de um ‘bando de loucos’, silenciados pelo seu gol.

“Sabíamos que seria uma partida muito difícil, mas acreditamos até o fim nessa classificação. Creio que jogamos bem e eu acabei sendo  premiado com o desvio”, disse Renan, se referindo ao desvio em Danilo Baron, providencial para que a bola fosse para o fundo das redes. Agora o clube paranaense aguarda para saber qual será seu adversário na decisão do torneio. A vantagem é da Malwee/Cimed, que venceu o Carlos Barbosa no jogo de ida da outra semifinal da Liga Futsal 2010 por 2 a 1 e decide em casa a vaga nesta sexta-feira (5/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário