BASQUETE: CAMPO MOURÃO É BI PARANAENSE

A equipe de basquete Integrado/Marcovic/Fecam conquistou neste domingo, o bi-campeonato estadual, jogando  no ginásio de esportes do Clube Canadá, na cidade de Londrina 

O time que viajou completo e muito motivado,por ter vencido a primeira partida em Campo Mourão e pelo bom trabalho da semana, confirmou o grande momento que vive o basquete de Campo Mourão.
Jogando contra o time da casa, os atletas comandados pelo técnico Emerson de Souza, não encontraram vida fácil. Londrina chegou a abrir 10 pontos de vantagem. Porém, com uma marcação forte e ataque eficiente, CampoMourão terminou o primeiro tempo, perdendopor apenas 3 pontos.
Motivados pelo crescimento na partida, os atletas voltaram para o segundo tempo e conseguiram a virada e uma vantagem importante que foi mantida até o final.
Placar final do jogo: Londrina 84 X 91 CampoMourão. Wilian com 29 pontos, foi o cestinha da partida.   

O time campeão: Jeferson Gonçalves, Carlos Bueno, Gledman Borracha, Cleiton Macedo, Fernando Reis, Willian Santos, Rafão Godói, Juninho Silva, Mateus Raschen, Bruno Borges e Lucas Garcia. Técnico  Emerson Souza, auxiliado por Eliseu Souza e com a supervisão de Izidoro Bueno.
Para o técnico Emerson, a marcação e displina tática, foi preponderante para a conquista. " conseguimos tirar a diferença no primeiro tempo e marcar muito no segundo tempo. Pra se ter uma idéia o melhor pontuador deLondrina (Ratinho), acostumado a fazer perto dos 50 pontos, marcou apenas 28..." comemorou Emersom.

PARABÉN... PARABÉNS...
COPA BRASIL
Logo após as finais do Paranaense, o basquete mourãoense volta às quadras, pois está chegando um dos momentos mais importantes do basquete de Campo Mourão, a estréia na Copa Brasil de Basquete. Esta é a concretização de mais um passo rumo à Liga Nacional, uma competição classificatória para a NBB.
A estréia acontece sexta-feira, às 20h, no ginásio JK, contra Caxias do Sul. No sábado os gaúchos de Caxias enfrentam Videira-SC, às 17h e domingo, às 11h, a rodada se encerra com o jogo entre Campo Mourão e Videira. As duas melhores equipes desse triangular se classificam para o quadrangular final, que indicarão as duas equipes que representarão a região sul na Super Copa Brasil.

Um comentário:

  1. Parabéns mesmo! Pelo bom desempenho tecnico e por me sentir vingado, como paranaense, destes caras acabaram com o basquete de londrina, atacando a ADL que perdeu todos os patrocinadores por excesso de exposição negativa. Tudo movimentado pelo sr. Paulo Arns, com o auxilio da imprensa ligada a eles como o Mossini da folha. Cade a Pado patrocinadora? Cade os patrocinadores masters, mentiras e mentiras para enfraquecer a outra equipe que estava passando por dificuldades na liberação da verba da prefeitura, que até hoje não provou o que está de errado, pena que a PF ainda prendeu o prefeito pelo caso da operação parceria. Mentira ultima? não tem jogador processando a sercomtel, tem sim Celinho que desavergonhadamente retirou a sercomtel do rol de reus no ultimo dia 30 de outubro para que a nbl pudesse publicar mais uma mentira. Bandidos! Faça como fez o Chanan sr. Paulo Arns, pague do bolso as viagens de seu time! Faça! se ama tanto o basquete de londrina!

    ResponderExcluir