XADREZ: Título inédito dos Jojup's para CM

A equipe feminina de xadrez de Campo Mourão conquista pela primeira vez em sua história o título de campeã geral da Fase Final dos 24º Jogos da Juventude do Paraná, conquistado em Foz do Iguaçu.
O título foi ratificado com a conquista nas disputas das modalidades “relâmpago” e “convencional” e mais o título de vice-campeão no rápido, com a presença das enxadristas Cíntia Rocha Leão, Laksmi Benez, Elise Yuriko Kawabata, Sarah Beatriz Obadodoski Alves, Keila Suemi Kwakami e Bianca Miscalo Borsato defendendo a equipe mourãoense.
O técnico da equipe, Artur Fernando Monteiro, destacou ser um momento de realização, pois é um retorno de 5 anos de trabalho com a Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), que sempre prestou apoio para a modalidade e proporcionou condições de trabalho para a modalidade.
“Quero agradecer as atletas pela dedicação e empenho nos treinamentos. Estas meninas negaram convites para treinar em outros municípios, poir queriam representar Campo Mourão nas disputas, sendo isto muito gratificante, e desta forma, elas merecem a conquista”, destacou o técnico.
A equipe de xadrez de Campo Mourão é mantida pela Fundação de Esportes de Campo Mourão, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e Projeto Empresa no Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário