FUTSAL: Federação Paranaense tem novo presidente


Nos próximos quatro anos o futebol de salão paranaense terá em seu comando o advogado Jesuel Laureano. O novo dirigente foi escolhido, por aclamação, na Assembléia Geral Extraordinária da entidade, realizada neste final de ano.
Jesuel vai substituir o jornalista Dias Lopes, que esteve à frente da FPFS por seis anos. O novo dirigente afirmou que “nossa filosofia de trabalho será a mesma do Dias Lopes, pois sou de opinião que em time que está vencendo não se mexe”.
O presidente que deixa o cargo, Dias Lopes, disse haver cumprido sua missão e que sentia-se muito feliz por passar o tão importante cargo de dirigente maior do futebol de salão paranaense a uma pessoa afeita ao esporte da bola pesada e que há muito tempo trabalha em prol do desenvolvimento da modalidade.
"- O Jesuel uma pessoa que tem o futsal na veia. Gosta deste esporte como poucos e que há muito tempo vem prestando serviço ao nosso esporte e contribuindo para o seu desenvolvimento. Passamos o comando da FPFS ao Jesuel com muita satisfação e certo de que ele dará continuidade ao nosso trabalho, sempre buscando o melhor para o nosso futsal que hoje ocupa um lugar de destaque no cenário nacional" afirmou Dias Lopes.
O novo presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão será empossado oficialmente no dia 10 de fevereiro de 2011, data em que a entidade comemora mais um ano de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário