BASQUETE: Campo Mourão Sub 14 e sub 19, pronto para o Paranaense

As equipes de base do basquete de Campo Mourão estarão em Goioerê à partir desta quarta-feira (29) disputando o Campeonato Paranaense sub-14 e sub-19. São 15 equipes de 11 municípios na disputa pelo sub-14 e seis times no sub-19.
A disputa no sub-14 será dividida em dois grupos, sendo: Grupo A - Foz do Iguaçu, Pinhão, Circulo Militar/Curitiba e Toledo, e no Grupo B – Goioerê, Campo Mourão, Castro, São José dos Pinhais e Palmas
Já o sub-19 é um grupo único formado por Goioerê, Marechal Cândido Rondon, , Maringá, Toledo, Palmas e Campo Mourão que vai em busca do bicampeonato.
A equipe sub 19 de Campo Mourão, esteve nesta terça feira (28), participando do Programa Carajás Esportes, com o apresentador Tadeu Cesar. 
Eduardo, Gustavo, Nicolas, Zé, Pedrão, Lucão, Marreta, Tec. Emersom e Tadeu.
Maradona, Lucas, Jorginho, Célio, Bruno e Igor.
O Técnico Emersom de Souza falou da satisfação de trabalhar com o Basquetebol em Campo Mourão, destacando o comprometimento dos garotos nos treinamentos, competições e o companheirismo que existe entre todos.  
A equipe sub-14 do Campo Mourão/Basquete é formada por Hiago, Vanin, Elton, Daniel, Gabriel, Guilherme, Solano, Elvis, Bartoski, Lucão, Artur e Bruno.
Em Goioerê, a competição segue até o dia 2 de setembro e as equipes de base do município tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário