CHAVE OURO: campo Mourão joga por sobrevivencia

Só uma vitória interessa ao Campo Mourão Futsal/Fecam nesta quarta-feira (08), quando enfrenta em Corbélia (Oeste do Paraná) o time local pela 21º rodada da primeira fase da Chave Ouro.
Considerado de seis pontos o jogo será um divisor de águas para ambas as equipes, uma vez que ao mesmo tempo em que pode colocar o vencedor na zona de classificação, também joga o perdedor para área de rebaixamento, ou pelo menos bem mais próximo dela.
Com apenas 14 pontos e na 14ª colocação o time mourãoense está muito perto da zona de degola, que tem o Paraná Clube com 12 pontos na 15ª e o Palotina na 16ª posição com 6 pontos conquistados. Para piorar o time mourãoense vive um péssimo momento na competição e vem, inclusive, de duas derrotas dentro de casa para Maringá e Ponta Grossa, respectivamente.
Já o Corbélia está com 16 pontos, defende a 13ª colocação na tabela mas tem um jogo a mais que Campo Mourão e também vem de derrota na última rodada. Porém, joga em casa onde costuma ser muito forte e geralmente faz valer o mando de quadra mesmo diante das mais fortes equipes do estado.
No sábado Campo Mourão recebe no ginásio do Lar Paraná (Valternei de Oliveira) o CAD Guarapuava. As duas equipes se enfrentaram na estréia da competição com vitória para os guarapuavanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário