PRIMÁRIOS: Abertas inscrições para 11ª edição dos Jogos

A 11ª edição dos Jogos Primários de Campo Mourão já tem data para acontecer. A competição, promovida pelo município de Campo Mourão, através da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Educação, está marcada para ser realizada no período de 14 de setembro a 1º de outubro, com a participação de estudantes da primeira fase do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano – crianças nascidas nos anos de 2011 a 2006), de escolas das redes pública e privada da cidade.
   MODALIDADES – Durante os jogos, os estudantes participarão das seguintes modalidaes: mini-vôlei, mini-basquete, mini-handebol, futsal, mini-futebol, queimada, cabo de guerra, atletismo, corrida do pneu, corrida do saco, xadrez, tênis de mesa, dominó e trilha. Todas as atividades são adaptadas às idades das crianças participantes, respeitando o nível do desenvolvimento de cada faixa etária.
   Como prêmio pela participação e dedicação aos jogos, cada criança receberá uma medalha e cada estabelecimento de ensino receberá um troféu. A escola com maior número de equipes inscritas receberá ao final dos jogos os materiais esportivos (bolas e redes) utilizados durante as atividades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário