BASQUETE: Campo Mourão vence com grande atuação em Goierê

Os jovens talentos do basquete de Campo Mourão conquistaram mais duas grades vitórias nesta quinta-feira, dia 30, partidas realizadas pela segunda rodada do Paranaense Sub 14 e Sub 19.
A primeira vitória foi da equipe Sub 19 que bateu a equipe de Toledo, pelo placar de 60 a 30 para a equipe mourãoense, apesar da diferença, a partida foi complicada e Campo Mourão Basquete conseguiu garantir a vitória apenas no ultimo quarto de jogo.
Por sua vez o time Sub 14 de Campo Mourão, conquistou uma grande vitória diante da equipe de Goioerê, em uma partida decidida apenas nos últimos segundos pelo placar de 55 a 52, assim proporcionando para o grande público presente no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, uma das melhores partidas realizadas até o momento na competição.
“Estou muito feliz, não apenas pelas grandes vitórias, mas também por ver as duas equipes honrando com muita garra as cores de nosso município, pois cada partida é uma Final” Declarou o Técnico Emerson de Souza.
Nesta sexta-feira, dia 31, a equipe Sub 14 joga ás 14:00 horas contra a equipe de Castro, e o time Sub 19 joga ás 16:00 horas contra equipe de Maringá.
Pela equipe Sub 19 jogam: Eduardo, Gustavo, Nicolas, Zé, Pedrão, Lucão, Marreta, Maradona, Lucas, Jorginho, Célio, Bruno e Igor.
A equipe sub-14 do Campo Mourão/Basquete é formada por Hiago, Vanin, Elton, Daniel, Gabriel, Guilherme, Solano, Elvis, Bartoski, Lucão, Artur e Gabriel da Rocha.
Em Goioerê, a competição segue até o dia 2 de setembro e as equipes de base do município tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário