BSQUETE: campo Mourão vence pelo Estadual

O Campo Mourão Basquete venceu na estreia do Paranaense adulto, a partida realizada nessa segunda, dia 13, em Guarapuava.
Com uma defesa muito agressiva desde o início da partida, onde o time mourãoense não deu espaço para o time da casa jogar, impondo um bom ritmo desde o início assim abrindo ampla diferença no placar, e vencendo a partida pelo por 108 a 36.
Para o Técnico Emerson Luís de Souza foi bom, pois a equipe mostrou-se bastante aguerrida do início ao fim. “Vencemos bem esta partida, mas agora já temos que pensar nos próximos compromissos, que não serão nada fáceis, Maringá é a atual Campeão Paranaense e na sequencia vem Ponta Grossa, que acabou de ser Campeã Universitária e tem um grupo bem entrosado, mas a nossa equipe está bastante focada para buscar os próximos resultados” Declarou Souza.
Agora o Campo Mourão Basquete enfrenta a equipe de Maringá na próxima quinta-feira dia 23/08, e espera contar com o apoio de sua torcida para garantir mais uma vitória no Paranaense, lembrando que os dois primeiros colocados da competição terão a para a Copa do Brasil 2013.
O Basquete de Campo Mourão conta com o apoio da Fundaçãol de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário