BASQUETE: Está chegando a hora. É hoje no JK

Jogando em casa, no ginásio JK, diante da sua torcida, com grande motivação e o propósito de conseguir classificação à Super Copa Brasil, o Campo Mourão Basquete entra em quadra na noite desta sexta-feira pela primeira rodada da última etapa da Copa Brasil Sul de Basquete. A partida será às 20 horas, no ginasinho JK, diante do Caxias do Sul. No sábado, às 17 horas, o jogo será entre Brusque, de Santa Catarina e Caxias do Sul, e no domingo, às 11 horas, o Campo Mourão Basquete decide sua vaga à Super Copa do Brasil.
Estréias - As novidades da equipe mourãoense serão as estréias dos dois argentinos - o ala/pivô Sebastián Uranga Jr,  e o armador Santiago Paparella, contratados recentemente para reforçar o Campo Mourão e buscar uma vaga na Super Copa do Brasil - torneio que garante ao campeão e vice o direito de disputar duas vagas no próximo NBB contra os dois últimos colocados da atual temporada. Na Copa Brasil Sudeste, a disputa das duas vagas para a Super Copa está entre as equipes do Macaé, Fluminense, Piracicaba e Rio Claro.
Foco na vaga - As equipes de Campo Mourão, Caxias do Sul e Brusque estão empatadas em número de pontos, após as etapas disputadas em Brusque (Santa Catarina) e em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul). O técnico mourãoense Emerson Luis de Souza explica que o bom nível técnico das equipes é motivada pela importância da competição e o fator “casa”. Para o treinador, que no sábado (13) foi premiado em Curitiba como o melhor técnico do basquetebol paranaense, a presença da torcida mourãoense será fundamental para a classificação do Campo Mourão basquete.. “Treinamos forte e estamos motivados para fazer boas jornadas e conseguir o nosso objetivo que é a classificação, e a presença dos argentinos será uma atração à parte aos torcedores”, afirma.
Ingressos - Os ingressos para os jogos do triangular decisivo deste final de semana em Campo Mourão serão R$ 10,00 (homens) e R$ 5,00 (mulheres e estudantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário