CHAVE OURO: Com desfalques, Campo Mourão enfrenta Marechal


Depois de mostrar a sua força em Foz do Iguaçu na vitória por 3 a 1 contra o Foz Futsal/Midi/Japan no último sábado, a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam volta a quadra nesta quarta-feira (17) (em jogo isolado, adiantado da 9ª rodada) para defender a quarta colocação na tabela da classificação.
Será um confronto direto com a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal C. Rondon que é um dos cinco integrantes do Paraná na Liga Futsal. Marechal é quinto colocado na classificação da Chave Ouro, com os mesmos 12 pontos da ACMF, e uma das fortes equipes do Estado, favorita ao título da competição.
Ari e Leo
 O jogo está marcado para ás 20h00 no ginásio Ney Braga, em Marechal. 
Sem poder contar ainda com o pivô Vini, que segue se recuperando de lesão muscular, o técnico Marcio Rinaldo também não terá o pivô Sady (foi expulso em Foz do Iguaçu) e por isso terá de improvisar no setor. “Não vamos mudar nada. O esquema será o mesmo que utilizamos em Foz do Iguaçu depois que perdemos o Sady. O Luciano e o Leo entram como pivô de movimentação”, explica Rinaldo, lembrando que o objetivo segue sendo buscar pontos fora. “Estamos bem cientes do potencial do Marechal, mas vamos mais uma vez para tentar complicar e trazer pontos”, garante.
Em casa a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam volta a jogar somente no dia 16 de maio, quando receberá o Umuarama, outro integrante da Liga Nacional. Antes disso, dia 27 de abril, o time mourãoense ainda vai a Francisco Beltrão (Sudoeste do Paraná), encarar o Marreco Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário