CHAVE OURO: Campo Mourão inicia turnê neste sábado


A Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam tem mais uma difícil missão na noite deste sábado (13), quando enfrenta fora de casa, na tríplice-fronteira, o Foz Futsal/Midi/Japan, em mais uma rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, em jogo marcado para ás 20h30 no ginásio de esportes Costa Cavalcanti.

Eduardo, tem sido destaque da ACMF
Motivado pela vitória em casa contra o Quedas na rodada anterior, o time mourãoense vai tentar surpreender o adversário que é concorrente direto na briga pela classificação. Campo Mourão está em sexto lugar com 9 pontos em seis jogos, enquanto o Foz defende a oitava posição, com sete pontos, mais com dois jogos a menos.

O confronto será o primeiro de uma seqüência de três fora de casa que a ACMF terá nas próximas duas semanas. “Tivemos mais uma semana boa de trabalho, respeitamos a força do Foz mais vamos tentar surpreender. É um adversário duro, joga em casa, mas queremos fazer a nossa parte porque teremos mais duas pedreiras pela frente”, argumenta o técnico Marcio Rinaldo, se referindo aos confrontos com Marechal. C. Rodon, no dia 17 e Marreco de Francisco Beltrão, no dia 27 de abril.

DESFALQUE – Além do ala Pulga que sem se recupera de cirurgia, o pivô Vini é outro desfalque certo. O jogador trata de uma lesão muscular e provavelmente nem será relacionado para o jogo em Foz do Iguaçu, que está marcado para ás 20h30 no ginásio de esportes Costa Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário