HOMEM DO ESPORTE: Itamar Tagliari uma vida dedicada ao esporte

Um nome conceituado e respeitado no futsal paranaense, após anos de trabalho dedicados ao futsal e a administração municipal de Campo Mourão, Itamar Tagliari curte a vida em família e as merecidas "férias" por ocasião de sua aposentadoria.

Este blogueiro e Itamar em 2012 ( Centro da Juventude)
(Diego Reis) Foram anos gloriosos, principalmente com a equipe de futsal da Associação Tagliari, uma das mais tradicionais equipes desta modalidade no Estado do Paraná, que fez muito sucesso principalmente nos anos 70 e no início dos anos 80.
Os irmãos Tagliari, filhos da Dona Ires e do Senhor Itachir, eram a base desta equipe que tanto encantou os verdadeiros adoradores do futsal mourãoense. Depois, Itamar Tagliari virou técnico, professor, apoiador, dirigente, enfim, tudo o que se possa levar ao nome do futsal em termos de Paraná, sendo respeitado em todos os locais deste recanto paranaense, pelo trabalho desenvolvido tanto em família como em pessoa por este esporte.
Em Campo Mourão, ao lado da sua atual esposa Marilda, Itamar viu os seus filhos darem 
Gerson Maciel, Itamar, Ilivaldo Duarte e Donizeti Melo (1990)
encaminhamento as suas vidas, no âmbito principalmente profissional, e agora curte uma merecida aposentadoria, após anos de trabalho com o futsal e na administração pública municipal.
Um merecido descanso e curtição de vida para um dedicado esportista e dirigente esportivo, e acima de tudo, um grande amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário